Passo a Passo da Máscara de Carnaval

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bom dia Amados, estou atrasada com minha máscara de carnaval, kkk sofri um acidente, mais agora estou melhor!!!
Meus Amados como tenho um Aniversario que o tema é Carnaval, e também, tenho que fazer as Lembrancinhas ai eu pensei em fazer está máscara para os convidados colocar, na hora do baile,porque o baile é a fantasia e eles são adolescentes de 15 anos.
Vou fazer está máscara com os Materiais Hak Aviamentos



Materiais que usei;

60 cm. de Passamanarias Metálicas - Dourado e Verde
56 cm. de Passamanaria Verde
cola de silicone 
1 pedaço  de feltro verde
1 pingente verde
1 palito de churrasco 


Primeiro Passo;
Cotar um molde 






Segundo Passo;




Cortar o feltro no molde.
Cortar 4 x de 15cm. dPassamanaria Metálica Verde
Cortar 56cm. de Passamanaria Verde



Terceiro Passo;








Colar as Passamanaria Metálica Verde com colar de silicone 





Colar também  a  Passamanaria Verde  no  o palito de churrasco 



Pronto o trabalho está terminado!!!





Espero que vocês gostem é muito fácil de fazer



Pode colocar outro pingente 




Eu amei fazer está Máscara com os Materiais Hak Aviamento, minha máscara ficou mais linda e fácil de fazer


Não deixem de visitar:


 Blog














4 comentários:

  1. Oi amiga Rubia ficou linda a mascara...bjus e um otimo final de semana... bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide amada, obrigado, pelo seu carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir
  2. Blog: http://claudiaforte.zip.net/

    olá, boa tarde! vindo da ilha pra te fazer uma visita. muito lindo seu blog e nossa quanta criatividade, amei a máscara mas mais ainda o top verde!! melhoras pra vc e tenha um ótimo carnaval!!!grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Claudia linda,pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir

^ Suba