Blusa de Crochê

sábado, 9 de setembro de 2017

Blusa de crochê inspirada do trabalho  da amada Rosa Isela vocês sabem que amo os trabalhos dela.
                                                   

Aqui está o passo a passo do trabalho da amiga, espero que vocês gostem!

Falando um pouco do Crochê
O Crochê constrói autoestima , incentiva escolhas baseadas em preferências pessoais ( ex: cor de fios e tipo de projeto ) 
Quando se aprende um novo ponto ou se termina um projeto, sente-se satisfação, orgulho e realização.
"Uau! Eu fiz!"
E quando os elogios aparecem, a auto-estima cresce
É uma atividade que distraí 
Se você não se distraí
Não descobre uma trilha
Não dá um passeio
Não ri de você mesma, 
A vida fica mais dura!
O tempo passa doendo.
E qualquer trovão mete medo.
( Distração - Zélia Duncan )
Distrair é uma forma de deixar a vida mais leve, de aliviar as tensões.

Beijinhosssssssss

26 comentários:

  1. Lindissíma! 👏👏👏
    Trabalho belissímo,Parabéns minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  2. Rúbia a blusa é muito bonita, eu adoro trabalhos de crochê traz muito delicadeza, esse modelo é lindo, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Oi,
    Adorei a blusa e a cor. Um trabalho muito bem feito e de bom gosto. Com certeza você estava muito inspirada quando fez a blusa. Ela é linda.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. oi amiga,que trabalho lindo,principalmente este ponto que apesar de trabalhoso,deixa um resultado perfeito,a cor também é uma das minhas preferidas,parabéns,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  5. Ficou um lindo trabalho e concordo sobre o que disse em relação ao crochê. Alias acho que se estende a todo trabalho manual. É bom pra coordenação, para a mente, distrai. E com certeza a pessoa fica mais feliz! Parabéns pelo lindo post e pela mensagem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amado, o trabalho manual faz muito bem para saúde, muito obrigado pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhossssss

      Excluir
  6. Oi Rúbia,boa noite!
    Amiga,a blusa ficou linda,o ponto super delicado e de fácil confecção,amei!
    O crochê é realmente tudo de bom,uma terapia maravilhosa que faz bem pro corpo e pra alma!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada é uma terapia maravilhosa.
      Muito obrigado pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhossssss

      Excluir
  7. Esse trabalho éuma arte Rubia. E como você falou, mos distrai. Eu gosto muito de praticar algumas artes também, e é um orgulho ter um trabalho concluído. A blusa é perfeita♥
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distrai muito amada.
      Muito obrigado pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhossssss

      Excluir
  8. Olá Rubia!ficou lindíssima a blusa e bem delicada!verdade amiga,o maior orgulho de uma artesã é ver seu trabalho concluído pois fazemos com amor,e quando elogiado nos sentimos valorizadas.parabéns por mais um lindo trabalho.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhossssss

      Excluir
  9. Olá,amiga!!
    Que espetáculo de blusa amiga!! Ameiii!!
    Parabéns pelo excelente trabalho realizado.A blusa ficou linda! Continue assim!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssss

      Excluir
  10. Que lindo, ficou uma graça o trabalho inspirado ! Meus parabéns Rúbia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssss

      Excluir
  11. LINDA ESSA BLUSA COM CROCHÊ,FICOU DELICADA,SEUS TRABALHOS ARTESANAIS SÃO LINDOS,EU AMO,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssss

      Excluir
  12. Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhosssss

      Excluir
  13. A blusa é Maravilhosa e a cor perfeita!
    Você tem mãos maravilhosas para o crochê!
    amei tudo!
    bjúus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho com meu trabalho, beijinhossssss

      Excluir