Blusa que eu tinha feito!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Está Blusa eu já tinha feito está AQUI! só que me esqueci dela! dei a Blusa para  minha filha! Emmanoelle kkk só tenho ela de menina, kkk bem para mim ela será sempre uma menina kkk
E ai o que vocês acharam? da Blusa?
Gostaram?
Os Benefícios que o Crochê faz para a saúde!
O Crochê REJUVENESCE:
Fazer Crochê conecta a outras pessoas.
Seja através de grupos, das redes sociais, de atividades de caridade, bazares.
Num mundo onde as pessoas estão cada vez mais sozinhas, através de uma atividade de arte/craft/artesanato existe um convívio social maior.
E, os cientistas já descobriram a importância do convívio social saudável para a longevidade.
Que coisa boa!
Sinta-se Bem 
E
Comemore!
Beijinhossssssss

8 comentários:

  1. Que linda essa Blusinha achei um charme, e parabéns por esse trabalho maravilhoso que você faz. Sua filha é muito bonita Rúbia!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  2. Rúbia eu amei a blusa ela é linda gostei de todos os detalhes dela, mais uma vez seu trabalho foi maravilhoso, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Mãe ela é linda mesmo pode fazer mais que eu gosto kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK você sabe que vou fazer outra para você amada linda filha, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Que peça linda! Sua filha tbm é linda! Eu gosto muito de crochê. Ainda sou iniciante, mas é bem verdade que é uma terapia né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada é o crochê é uma terapia.
      Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir