Cachecol de Tricô

domingo, 1 de outubro de 2017

Hoje vim mostrar um Cachecol de tricô que fiz para filha de uma amiga, que está no Estados Unidos eu já tinha feito para ela, e agora ela me pediu para fazer mais um! eu fiz



                                     Eu usei fios  Amor da Círculo 
 Receita 
É muito fácil!
1 tricô, 1 laçada,  2 pontos juntos em tricô, até o final, tem que acabar com 1 tricô.
 Fazer no lado direito e avesso, até o comprimento que quiser, eu coloquei franjas.

Benefícios do Tricô para sua saúde!
Atividades Artesanais diminuem o estresse e ajuda a evitar o declínio nas funções celebrais com o passar dos anos
Os efeitos do Artesanatos no seu corpo vão muito além do estado de relaxamento que eles produzem, não é á toa que cresce a cada ano o número de pessoas que aderiram as técnicas tradicionais, como Tricô e Crochê, um levantamento realizado pelo Craft Yarn Council aponta que um terço das mulheres com idades entre 25 e 35 anos tem Tricô como seus hobbies, mesmo entre homens e crianças a técnica tem ganhado cada vez mais adeptos.
Desde os anos 1990, o conselho faz um levantamento anual com milhares de Artesãos, que todos os anos listam alívio do estresse e realização criativa como os principais benefícios das atividades.
 (Tirei está matéria da Revista Claudia )

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado amada, eu também estou te seguindo, beijinhosssssssss

      Excluir
  2. Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
    E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! muito obrigado amada pelo seu carinho, você é e sempre será muito, muitoooooooooo querida! te amo! beijinhossssssssss

      Excluir
  3. Que cachecol lindo Rubia, você manda super bem no que faz!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Que lindo amiga! Você tem mãos de fada, perfeito, amei! Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  5. Rúbia muito lindo o cachecol de tricô, você como sempre fazendo lindos trabalhos, amei ele, bem elegante, Rúbia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  6. Rúbia , muito lindo seu trabalhos
    me segue
    http://adricroches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, e claro que estou te seguindo, beijinhosssssss

      Excluir
  7. Amiga querida ! Fazia tempo que eu não vinha ao seu cantinho né? Mas, aqui estou eu para dizer que amei esse cachecol ! Aliás seus trabalhos são sempre um show! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir