Mais um Cachecol que vai para fora do Brasil!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Este Cachecol também vai para a minha linda amiga que está no Estados Unidos, eu já tinha feito outros! ela gostou muito que me pediu para fazer mais um! uauuuuuuuu estou muito feliz!
                                                         
                             Eu usei três cores dos fios Amor da Círculo
Receita!
É muito fácil!
1 tricô, 2 pontos juntos em tricô, até o final que acaba em 1 tricô.
Fazer no lado direito e no avesso, fazer até o comprimento que quiser, eu coloquei franjas 

Benefícios do Tricô para sua saúde!
1- Relaxamento:
O doutor Herbert Benson, um dos pioneiros no estudo do estresse, afirmou que ação repetitiva dos trabalhos Artesanais pode induzir a um estudo de relaxamento semelhante ao alcançado em meditações e aulas de ioga.
Após o aprendizado das técnicas mais avançada, o Tricô e o Crochê podem diminuir a frequência cardíaca e a pressão arterial e reduzir os níveis sanguíneos nocivos do cortisol.
Mas, ao contrário de meditação, atividades Artesanais resultam em produtos tangíveis...(...)
( Tirei a matéria da Revista Claudia )

Espero que vocês gostem do meu Cachecol!
Beijinhossssssss

6 comentários:

  1. Rúbia que lindo o cachecol ele ficou um luxo, ele fica super elegante junto com um look. Gostei muito dele, parabéns a sua amiga vai amar ele, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada, você é muito carinhosa, beijinhossssssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado amada, você é muito carinhosa, beijinhossssssss

      Excluir
  3. Que lindo Rubia. sempre que venho aqui desejo o frio! rsrsr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK venha morar perto de mim que você vai ter frio muitas vezes do ano, kkk.
      Muito obrigado amada, você é muito carinhosa, beijinhosss

      Excluir