Artesanatos que minha netinha Eloá fez!

sábado, 11 de novembro de 2017

Meus amores minha netinha Eloá, ficou comigo em casa  2 semanas, e ela é  ligada a 360 kkkk eu pensei o que vou fazer para ela ficar calma um pouquinho! kkkk comecei a ensinar ela a pintar uma caixinha, e ela adorou e quis pintar duas! kkkk  e ficou quietinha, kkkkk, vou mostrar para vocês o que ela pintou sozinha, só fui falando e ela fez! não deixou eu ajudar ela! kkkk



Ela colou com cola de silicone liquida, umas biju que eu tinha que estava quebrada, o laço fui eu que fiz, e tudo foi ela que fez.
As flores de fuxico e as de biscut  foi eu que fiz ela pintou, colocou rendinha e fita

E ai meus amores o que vocês acharam? 
O Artesanato é maravilhoso para todas as idades a Eloá te 6 anos e está amando pintar as caixinhas , agora ela quer pintar mais! kkkk

18 comentários:

  1. Rúbia a sua neta fez um lindo trabalho a pintura da caixa ficou uma fofura, gostei muito do resultado, ela herdou da vovó o talento do artesanato, parabéns para a Eloá, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada foi um jeito de parar um pouco quieta kkk ela amou, agora aquenta né! kkk muito obrigado pelo carinho que você teve pelo trabalhinhos dela, ela só tem 6 anos, fico muito feliz, vou mostrar para ela seu comentário, a Eloá vai ficar feliz, beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. Sua netinha tem talento viu. As caixinhas ficaram lindas. Eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho por ela, vou falar para ela, beijinhossssssss

      Excluir
  3. Olá Rubia!lindíssimas as caixinhas que a Eloá fez,fofíssimas.
    O artesanato geralmente passa de mãe para filha ou da vovó para a neta,ela tem um exemplo e certamente inspiração,pois a vovó Rúbia é uma artesã mãos de fada.
    Parabéns para esta princesa!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada minha filha Emmanoelle é uma artesã de mão cheia, mãe da Eloá, agora a filha dela minha netinha está amando, kkk obrigado pelo seu carinho com minha netinha, beijinhosssssss

      Excluir
  4. Que gracinha amiga!!
    Já vai ensinando a netinha a tomar gosto pelo artesanato,que em breve ela estará ajudando você com seus produtos.A caixa ficou uma gracinha!! Isso nos mostra que ela tem um cuidado com as coisas.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada ela está muito feliz, e assim eu consegui fazer ela ficar um pouco quieta kkk obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssssss

      Excluir
  5. Rubia, a Eloá é uma artista nata. A pintura e os detalhes que ela colou ficaram uma perfeição. As caixas ficaram lindas e de muito bom gosto. É uma atividade maravilhosa para as crianças desde cedo. Que sirva de exemplo para outras mamães e vovós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amado que lindo que você escreveu! muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Gente que legal.
    É uma artista! Tão pequenininha e já fazendo uma arte tão linda!
    Amei amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, sabe agora ela quer ficar fazendo artesanato, kkkk você é muito carinhosa, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  7. ela esta de parabéns linda o seu blog é maravilhoso você é uma artista e a sua nétinha provavelmente esta aprendendo com você coisas maravilhosas parabéns pra vocês duas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada foi uma maneira que descobri para ela ficar quieta, kkkk ela é movida em 360 kkk, muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  8. Ficou uma graça Núbia! Muito fofa, já está seguindo os passos da vovó.
    Ela está de parabéns, além de ser muito lindinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada com o seu carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  9. Oi amiga, bom ver nascer mais uma arteirinha,ficou lindo o trabalho parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu amada que lindo!fico feliz amada com o seu carinho, beijinhossssssssss

      EXCLUIR

      Excluir