Manta de Crochê

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Está Manta de Crochê eu fiz para meu primeiro netinho Enzo, a 12 anos.
Hoje ele está com 12 anos eu guardei a Manta.
A Manta

                                                         Este é o Enzo meu amado netinho

Espero que vocês gostem!

Os Benefícios que o Crochê faz para a saúde!

O Crochê é movimento, é atividade física e mental.
Tudo bem, não queima calorias como um exercício aeróbico, mas movimenta as mãos é uma atividade física que provoca provoca queima de calorias, além disso, mantém as mãos ativas e flexíveis, sendo uma forma excelente de combater artrite.
Manter-se intelectualmente ativo, também pode afastar a depressão e diminuir a ansiedade.
Beijinhosssssssss

9 comentários:

  1. Preciosa Mantita tejida.
    Abrazos y besos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, fico muito feliz que você gostou, sou sua fã! sou apaixonada pelos seus trabalhos, lindos de mais, beijinhossssssss

      Excluir
  2. Rúbia muito linda a manta, gostei do modelo dela, com certeza a sua manta fez parte da vida do Enzo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada, eu guardo ela com muito carinho e lembrança do meu primeiro netinho, obrigado pelo carinho, beijinhossssss

      Excluir
  3. Linda essa manta. Que legal vc ter guardado, pois é uma linda lembrança. O Enzo deve ter ficado feliz com a lembrança dessa peça feita com tanto amor e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado guardar é coisa de avó kkkk ele ficou muito feliz, quando mostrei a ele, obrigado pelo seu carinho em vir aqui comentar, minha gratidão, beijinhosssssss

      Excluir
  4. Muito linda a manta, bacana ainda ter depois de tanto tempo. Vira uma linda lembrança. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada, isto e coisa de vó! kkk obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  5. Nossa,que manta linda,amiga!E ainda está novinha,isso prova como crochê é durável,pena que nosso trabalho é pouco valorizado!
    Beijos!

    ResponderExcluir