1º Amigo Secreto Evolução Blogueira

sábado, 25 de novembro de 2017

                        
 Blogueira Evoluçao
                                             O Amigo Secreto
                  É uma das brincadeira mais famosa do Mundo!


Meus amores estou amando participar do Amigo Secreto do Grupo Evolução Blogueira.
Somos 6 Blogueiras que estão participando, quem está coordenando deste maravilhoso evento é a amada Midian.
                                              O Banner
 Amigo Secreto

                                      As participantes são:



                                   Ione  do Blog Ione Laguczeski  

                                     Milena do Blo Blog da Miihs
                                                         
                                              Jussara do blog Retalhos de Algodão

                                Vanda do Blog Blog Mulher Fashioon Oficcial

                                                                           E euzinha kkkk

Eu estou muito curiosa para saber quem que me tirou! kkkk eu nem imagino quem é!
Já quem é minha Amiga Secreta é a .........kkkk só posso falar que ela é muito linda! não posso falar mais nada! kkkk mais posso mostrar os mimos que eu enviei para ela
Espero de coração que ela goste!
O que vocês acharam gostam?

Origem do Amigo Secreto
Na verdade, não se sabe ao certo como tudo começou! dizem que essa tradição surgiu há muito tempo, na Grécia antiga, quando os gregos presenteavam pessoas influentes escolhidas aleatoriamente em algumas datas festivas, outros dizem que a tradição surgiu por volta do século XVIII, pelos povos nórdicos,já outra versão mais recente é que a brincadeira teria surgido nos Estados Unidos por operários que  queriam presentear os amigos na confraternização de fim de ano, mais nem todos tão amigos assim, foi então que criaram a brincadeira onde os presenteados eram escolhidos por sorteio evitando as preferências, mas o que realmente importa é que a brincadeira se popularizou a atualmente, todos os povos brincam de Amigos Secreto.
( Tirei está Matéria do Colégio Web )

SUSPENSE!
 Amigo Secreto
Meus amores está chegando o dia! eu nem imagino quem me tirou! kkk
SUSPENSE
A curiosidade é muito grande! kkkk sabe a minha curiosidade é grande, mas qualquer um que me tirou vou amar! é uma pena que por motivo maior uma amiga teve que sair, agora somos em  5 não importa o que importa que são 5 blogueiras MARAVILHOSAS!

ACABOU O SUSPENSE!
Uauuuu o Suspense acabou! kkk
A minha Amiga SECRETA é a linda Jussara do Blog Retalhos de Algodão 
             Eu espero que ela tenha gostado dos mimos que enviei para ela

A Amiga SECRETA que me pegou e a linda Millena do Blog da Miihs 
                                     Minha gratidão pelos mimos
Mimos que a Millena me enviou
Meus amores gostaram desta festa MARAVILHOSA!
Beijinhosssssss

22 comentários:

  1. Que 10 Rubia amei sua postagem sobre o nosso amigo secreto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba amada vindo de você fico muito feliz, beijinhossssssssssss

      Excluir
  2. Muito legal essa brincadeira, amigo secreto sempre deixa um ar de mistério, todos querem saber quem tirou você, muito legal Rúbia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada é maravilhoso, só que estou muito curiosa! kkkk beijinhossssssss

      Excluir
  3. Oi Rúbia,boa noite!
    Que legal,é muito bom participar de amigo secreto,a gente fica mesmo super ansiosa pra saber quem nos tirou e o que vamos ganhar,até imagino como vc está!
    Acho que a pessoa que vc tirou vai amar os presentes que vc enviou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada, é maravilhoso participar, eu espero de coração que a Jussara goste dos mimos que enviei para ela, obrigado pelo carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir
  4. Amada lindos mesmo eu adorei a brinncadeira a gente fica numa ansiedade mas muito boa bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada a ansiedade é grande mas boa, beijinhossssss

      Excluir
  5. A festa foi muito boa no geral hein Rúbia Amei em participar com vocês! de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei participar com vocês, a festa foi maravilhosa, minha gratidão em ter participado, beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Olá Rubia!Que brincadeira sensacional!Parabéns pelos mimos que ganhou e com certeza a Jussara deve ter amado seus mimos.
    Amigo secreto é muito bom,aproxima as pessoas,é divertido e sentimos uma ansiedade boa...Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada é muito bom participar, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  7. Oi,
    Essa brincadeira é sempre muito legal. A gente fica naquela ansiedade para saber quem nos tirou e com vontade de dizer logo quem nós tiramos.
    Que bom que você compartilhou com todos esse momento.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho seu em vir comentar, beijinhossssssss

      Excluir
  8. Que legal o amigo secreto. Amei os mimos que enviou para sua amiga secreta. Os mimos que você recebeu também são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho seu em vir comentar, beijinhossssssss

      Excluir
  9. Fico muito feliz que tenha gostado do meu mimo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho seu em vir comentar, e dos mimos que você me enviou, beijinhosssssssss

      Excluir
  10. Nossa que legal!
    Faz tantos anos que eu não participo =/
    Acho tão bacana!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom amigo secreto. Que legal vocês terem se juntado e festejado dessa forma mais esse natal. Arrasou no presente pra Jussara e também gostei muito dos que recebeu da Millena. Feliz Natal pra todos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga!!
    Que evento legal,gostei!!
    Amigo oculto virtual é interessante.Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso amada está festa, obrigado pelo seu carinho em vir aqui comentar, beijinhosssssssssssss

      Excluir